×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Ações da Comsercaf são intensificadas em Cabo Frio
27/07/2018
Ações da Comsercaf são intensificadas em Cabo Frio

A Comsercaf realizou mutirões durante toda a semana em vários pontos de Cabo Frio. Além da limpeza urbana, que acontece diariamente por toda a cidade, a autarquia está executando serviços de manutenção em diversos bairros do município. Na sexta-feira (27), uma equipe deu continuidade aos trabalhos iniciados no dia anterior, no Distrito de Tamoios.  A Avenida da Liberdade e as ruas do Retão e Comitra foram contempladas.

A ação contou com os serviços de varrição, retirada de areia e capina, que serão realizados em toda a localidade. Após a conclusão da limpeza urbana, a manutenção das calçadas e serviços de jardinagem serão executados conforme o cronograma de ações exercidas pela companhia.

Na rua Casa Grande, no Centro Hípico, um grupo de funcionários realizou uma ação emergencial com o objetivo de solucionar de forma rápida os buracos causados pela chuva: quatro caminhões de resíduos de construção civil foram espalhados pelo local com o objetivo de nivelar a área, para facilitar o acesso dos moradores às residências.

Já no primeiro Distrito, a Avenida Wilson Mendes, no Porto do Carro, ganhou uma atenção especial da Comsercaf. Os serviços de varrição, retirada de entulhos, poda de árvores e pintura de meio-fio foram realizados em toda a marginal da via.

A Praça da Boca do Mato está sendo revitalizada. Serviços como varrição, capina e pintura de meio-fio estão deixando o local mais aprazível.  O Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, localizado no Jardim Esperança, também recebeu a intervenção da autarquia. Uma equipe realizou os serviços de limpeza e manutenção do local, que é ponto de encontro de munícipes para práticas esportivas.