×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Poda de Árvore Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Iluminação Pública

A Comsercaf segue com o compromisso de manter a cidade cada vez mais iluminada, segura e bem cuidada para todos. Em casos de lâmpada apagada ou algum problema com a iluminação pública, a autarquia conta com Disk Iluminação. 

São realizados diversos trabalhos de manutenção e instalação em pontos estratégicos da cidade, incluindo a implantação de novos braços de iluminação, troca de luminárias, consertos de lâmpadas apagadas, troca de peças danificadas e até reposição de cabos.

O contato é feito pelo WhatsApp (22) 9.9284-7430, somente por mensagens, fotos e vídeos. Não serão respondidos áudios e nem ligações.

 

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação.

Após enviar o pedido é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.

Para demais solicitações, a Ouvidoria está à disposição através do e-mail: ouvidoria@comsercaf.rj.gov.br. Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Estrada Nelore, nº 200, Monte Alegre.