A Comsercaf segue com o compromisso de manter a cidade cada vez mais iluminada, segura e bem cuidada para todos. Em casos de lâmpada apagada ou algum problema com a iluminação pública, a autarquia conta com Disk Iluminação.
São realizados diversos trabalhos de manutenção e instalação em pontos estratégicos da cidade, incluindo a implantação de novos braços de iluminação, troca de luminárias, consertos de lâmpadas apagadas, troca de peças danificadas e até reposição de cabos.
O contato é feito pelo WhatsApp (22) 9.9284-7430, somente por mensagens, fotos e vídeos. Não serão respondidos áudios e nem ligações.
O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação.
Após enviar o pedido é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.
Para demais solicitações, a Ouvidoria está à disposição através do e-mail: ouvidoria@comsercaf.rj.gov.br. Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Estrada Nelore, nº 200, Monte Alegre.