×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Cerca de 10.000 reparos na iluminação pública foram realizados de janeiro a metade do mês de maio de 2018, em Cabo Frio
21/05/2018
Cerca de 10.000 reparos na iluminação pública foram realizados de janeiro a metade do mês de maio de 2018, em Cabo Frio

Os reparos na iluminação pública têm sido uma das prioridades da prefeitura de Cabo Frio, através da COMSERCAF. Os serviços são realizados por 5 equipes, que totalizam uma média de 130 manutenções em pontos de iluminação por dia, e que têm se empenhado ao máximo para atender as solicitações dos munícipes de forma rápida e eficiente. De janeiro até a metade do mês de maio, cerca de 10.000 reparos foram realizados.

Parte deste número se deve ao Disk Iluminação, canal de atendimento criado para aprimorar o serviço de iluminação pública da cidade. Através de contato telefônico pelo número (22) 2647-7891, o munícipe oficializa a sua solicitação e recebe um número de protocolo que permite que o mesmo acompanhe o andamento do seu pedido. Geralmente, os serviços são realizados em até 7 dias úteis.

Para garantir a eficiência da ação, pedimos que o morador informe o seu nome, telefone para contato (se possível com WhatsApp), bairro, rua, número da casa em que o poste está com defeito (informar caso seja mais de um poste) e ponto de referência do local (comércios, igrejas ou ruas transversais). Se possível pedimos que o munícipe marque o poste com um "X" para facilitar a identificação caso o serviço seja realizado durante o dia. O atendimento telefônico do Disk Iluminação funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.