×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza e manutenção na Gamboa
21/12/2020
Prefeitura realiza mutirão de limpeza e manutenção na Gamboa


Cerca de 50 toneladas de resíduos descartados de forma irregular, foram coletadas na localidade nesta segunda-feira (21)

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (21), um mutirão de limpeza e manutenção na Gamboa. As ações programadas para atender as principais demandas da localidade serão realizadas até quinta-feira (24). Cerca de 50 toneladas de resíduos descartados de forma irregular, foram coletadas na localidade.
As ruas do bairro recebem serviços de capina, varrição, roçada, limpeza de bueiros, retirada de resíduos de construção civil, galhos e inservíveis. O trabalho executado por 20 funcionários, conta com o auxílio de 5 caminhões e 2 retroescavadeiras.
“Estamos priorizando a limpeza do local por meio do mutirão para dar mais agilidade e eficiência à limpeza, mas para manter o trabalho de hoje é necessário que os moradores e comerciantes façam o descarte correto do lixo e respeitem os dias e horários de coleta” – afirma Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.