×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura vai interditar parcialmente Ponte Dep. Marcio Corrêa na terça (26)
25/05/2020
Prefeitura vai interditar parcialmente Ponte Dep. Marcio Corrêa  na terça (26)

 

Trânsito funcionará em meia pista das 5h às 9h

Na manhã de terça-feira (26), a Prefeitura vai interditar parcialmente a Ponte Deputado Márcio Corrêa. A Comsercaf fará a limpeza do local com o auxílio da Guarda Civil Municipal, que cuidará da sinalização e orientação dos motoristas. A operação terá início às 5h e deve durar até as 9h.
Cerca de 20 funcionários farão a capina, varrição e retirada de areia da pista e da passarela.. A ponte liga o Centro de Cabo Frio a diversos bairros, como Gamboa, Jacaré e o Grande Jardim Esperança.
“O trabalho será realizado nas primeiras horas do dia para evitarmos transtornos ao trânsito, já que o local tem grande fluxo de pedestres e veículos”, fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.