×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza manutenção da iluminação em Botafogo
22/05/2020
Prefeitura realiza manutenção da iluminação em Botafogo

A previsão é que cerca de 45 lâmpadas de postes serão trocadas

 

Nesta sexta-feira (22) a Prefeitura realiza um mutirão de iluminação pública em Botafogo, área rural de Cabo Frio. A previsão é que cerca de 45 lâmpadas de postes serão trocadas. A ação deve durar todo o dia.

A seleção dos locais atendidos foi realizada na noite de quinta-feira (21), quando funcionários da Comsercaf realizaram um monitoramento no bairro, efetuando a marcação dos postes com as lâmpadas queimadas. Ao todo, 16 ruas serão beneficiadas com a ação. Nas próximas semanas, o mutirão vai atender as localidades de Agrisa, Pacheco, Restinga e Trimumum.

“A ação visa proporcionar mais qualidade de vida e segurança para a população, permitindo que os moradores desfrutem plenamente do espaço público no período noturno” - fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.