×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza limpeza da Ponte Deputado Wilson Mendes, no sábado (14)
13/03/2020
Prefeitura realiza limpeza da Ponte Deputado Wilson Mendes, no sábado (14)

 

Na manhã de sábado (14), a Prefeitura vai interditar parte da Ponte Deputado Wilson Mendes. A Comsercaf realizará a limpeza do local e a sinalização com cones, e a Guarda Municipal cuidará da orientação dos motoristas. A operação acontecerá das 5h às 09h, no sentido São Pedro da Aldeia x Cabo Frio e, das 09h às 12h, no sentido Cabo Frio x São Pedro da Aldeia.

Cerca de 60 funcionários farão a capina, varrição e remoção do lixo verde produzido durante a ação, com o apoio de um caminhão e uma retroescavadeira. 

 “Faremos a limpeza do local, pois entendemos a necessidade dos serviços em virtude do grande fluxo de motoristas e pedestres que utilizam a ponte diariamente. Porém, a mesma integra a RJ 140, sendo a manutenção e conservação de competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER)” - fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.