×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura inicia mutirão de limpeza no Portinho
03/03/2020
Prefeitura inicia mutirão de limpeza no Portinho


A Prefeitura inicia nesta terça-feira (3), um mutirão de limpeza no Portinho. Todo o bairro receberá os serviços de varrição, capina, roçada de grama, poda de árvores, desobstrução de bueiros e coleta de inservíveis, galhos e resíduos de construção civil. A ação será realizada até sexta-feira (6).

Cerca de cem funcionários da Comsercaf realizam o trabalho com o auxílio de três retroescavadeiras e nove caminhões. Com o fim da alta temporada, a cada semana a autarquia fará um mutirão em um bairro diferente.

“Os mutirões reúnem um grande número de funcionários e máquinas, e têm como objetivo atender às localidades com ações simultâneas, de forma rápida e eficiente” – fala Wilson Cleber de Azevedo, vice-presidente da Comsercaf.