×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura faz mutirão de limpeza na Rua Sinagoga, em Tamoios
17/01/2020
Prefeitura faz mutirão de limpeza na Rua Sinagoga, em Tamoios

 

Cerca de 30 funcionários da Comsercaf realizam a ação

 

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta sexta-feira (17) um mutirão de limpeza e revitalização na Rua Sinagoga, em Tamoios. Cerca de 30 funcionários da Comsercaf fazem as atividades de capina, roçada de grama, varrição e desobstrução de bueiros. Com um auxílio de um patrol, a via também será nivelada. O trabalho deve durar até sábado (17).

Além de promover a manutenção na rua, a limpeza dos ralos urbanos também visa prevenir alagamentos, já que no verão as chuvas costumam ser mais fortes e constantes. A desobstrução da rede de drenagem também está sendo realizada na Rodovia Amaral Peixoto. Cerca de 20 bueiros são desobstruídos diariamente no distrito.

Os moradores também podem contribuir com solicitações de limpeza dos ralos públicos por meio do Disque Comsercaf, nos telefones (22) 2648-8906 e 2648-8907 ou no e-mail:comsercaf@comsercaf.rj.gov.br. As ligações geram protocolos que ficam documentados e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.