×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Cabo Frio terá iluminação especial durante o “Outubro Rosa”
01/10/2019
Cabo Frio terá iluminação especial durante o “Outubro Rosa”

Cabo Frio vai aderir à campanha de prevenção ao câncer de mama. A partir desta terça-feira (01), os principais pontos turísticos da cidade vão receber iluminação especial na cor rosa. A ação é uma parceria da Comsercaf e da Secretaria de Turismo.

A mudança na iluminação teve início na noite da última segunda-feira (31), quando as igrejas de São Benedito (na Passagem) e Matriz Nossa Senhora da Assunção (no Centro) receberam a nova cor. Até o fim da semana, o Convento Nossa Senhora dos Anjos, a capela do Morro da Guia, a Fonte do Itajuru, a Ponte Feliciano Sodré e a Prefeitura passarão pela mudança.

“Estaremos nos empenhando no sentido  de fazer a troca da iluminação. As campanhas de conscientização para a prevenção de doenças são de muita valia. A inclusão de pontos turísticos nesta campanha, alertando à sociedade, também são estratégias positivas e que geram resultado” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.