×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura inicia reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis
07/10/2019
Prefeitura inicia reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis

Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura inicia a reforma da estrutura elétrica da Rua dos Biquínis. A intervenção deve durar cerca de 40 dias. Nesse período, parte da rede subterrânea de distribuição de energia para o comércio, que encontra-se em situação crítica, será recuperada, assim como a iluminação do complexo logístico. O investimento é de aproximadamente R$152 mil.
A localidade possui fiação subterrânea desde 2004. A ausência de manutenção e a sobrecarga na rede local causada pela expansão de carga feita ao longo dos anos, resultou na deterioração dos fios e conduítes. Com a obra, haverá o recondicionamento da estrutura elétrica da rede que abastece as lojas. 
“Entendemos que o Shopping da Gamboa e a Rua dos Biquínis são um importante polo comercial da cidade, que gera emprego, renda e atrai turistas. Sendo assim, todo o município ganha com essa intervenção.” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.