×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf prepara esquema de limpeza para o 23º Tubarões Bikerfest
03/07/2019
Comsercaf prepara esquema de limpeza para o 23º Tubarões Bikerfest

 

A Comsercaf preparou um esquema especial de limpeza para o 23º Tubarões Bikerfest. Durante os 4 dias de evento (4 a 7), que acontece em frente ao Bolsão da Juju, a autarquia vai disponibilizar 2 equipes para o recolhimento dos resíduos no local. Além disso, 6 contentores foram disponibilizados para que o público possa fazer o descarte de lixo.

 

A coleta dos materiais descartados será realizada em duas etapas: 10 funcionários farão a limpeza das 17h à meia noite, e pela manhã, a partir das 6h, 20 colaboradores vão atuar na área do evento.

 

“O Tubarões Bikerfest é uma festa importante para Cabo Frio. Faz parte do calendário nacional de motociclismo e promete atrair visitantes de vários estados brasileiros” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.   

                                                                                                           

O evento é promovido Moto Clube Tubarões. Como preparação da área, a autarquia realizou pintura do meio fio, capina e roçada de grama e a iluminação do local.