×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Itajuru
01/07/2019
Comsercaf realiza mutirão de limpeza no Itajuru

O Itajuru recebe nesta segunda-feira (1) um mutirão de limpeza. Uma equipe da Comsercaf realiza o corte de grama, capina, varrição, limpeza de bueiros e poda de árvores. A operação será executada até terça-feira (2).

O trabalho conta com ação de cerca de 30 funcionários. Com o auxílio de dois caminhões vacol, a equipe realiza a desobstrução de caixas de passagem e dos ralos urbanos.

Já a poda de árvores é feita por 4 colaboradores que utilizam 1 caminhão Munck. Antes do corte, um engenheiro florestal da autarquia realiza uma avaliação técnica para mensurar a necessidade e a viabilidade de realização.  Os funcionários que efetuam a atividade possuem curso de poda e corte.

 

“A Comsercaf possui um cronograma de limpeza de todos os bairros e promove constantemente mutirões para reforçar a limpeza” – diz Wilson Cleber de Azevedo, diretor geral da autarquia.