×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio
16/07/2019
Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

A terça-feira (16) é de muito trabalho para as equipes da Comsercaf.  Em diversos bairros de Cabo Frio, a autarquia realiza ações de capina, desobstrução de bueiros, recolhimento de galhos e entulhos, pintura de meio-fio e varrição.

No Segundo Distrito, a orla da praia do pontal recebe varrição e coleta de resíduos. Já na Avenida Independência, em Tamoios, uma equipe realiza a roçada de grama com o auxílio de um trator roçadeira.

No Parque Burle, a Avenida Vitor Rocha recebe a capina e roçada de grama, pintura de meio-fio, varrição e desobstrução dos bueiros. Já na estrada Cabo Frio – Búzios, uma equipe faz a roçada de grama com o auxílio de um caminhão para o recolhimento do lixo verde. A ação segue até o bairro Parque Eldorado 3.

No Jacaré, cerca de 15 funcionários fazem um mutirão de limpeza com varrição, capina, coleta de entulhos e inservíveis, e desobstrução de bueiros. O trabalho segue até sexta-feira (19), com o auxílio de 3 caminhões e 1 retroescavadeira.

“A autarquia se divide para manter a cidade limpa e ordenada. Contamos com o apoio da população, por meio do descarte correto do lixo, respeito aos horários da coleta dos resíduos” – fala Dario Guagliardi, presidente da companhia.