×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza ação de limpeza na Rasa
11/04/2019
Comsercaf realiza ação de limpeza na Rasa

A Comsercaf realiza nesta quinta-feira (11), uma operação para a retirada de areia e lixo verde das ruas e praças da Rasa. As chuvas que atingiram Cabo Frio desde a última segunda-feira (8), fizeram com que os sedimentos descessem dos morros que cercam o bairro e atingissem as ruas do entorno. A ação deve durar até sexta (12).

Até o momento, cerca de 36 toneladas de resíduos já foram recolhidas. O trabalho acontece na Praça Nova, na Praça João Guelo e na Rua Justiniano de Souza. Cerca de 10 funcionários fazem a retirada de areia e lixo com o auxílio de uma retroescavareira e 3 caminhões.

“Foi necessário esperarmos que a chuva cessasse para que pudéssemos começar a atuar na retirada da areia. Uma grande área foi atingida e há muito trabalho a ser feito, mas estamos nos empenhando para atendermos às necessidades da população” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.