×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf atua na limpeza e manutenção de diversos bairros
18/04/2019
Comsercaf atua na limpeza e manutenção de diversos bairros

Nesta quinta-feira (18) equipes da Comsercaf atuam na limpeza e manutenção de diversos bairros de Cabo Frio, desde o Primeiro ao Segundo Distrito. Atendendo às necessidades de cada local, são realizados serviços de capina, roçada de grama, retirada de entulhos, varrição, limpeza da rede pluvial, entre outros.

Com a chegada de turistas para curtir o feriado da Semana Santa, o Terminal Rodoviário Alexis Novellino recebe desde o início da manhã uma ação de roçada de grama e varrição.

Na Avenida Litorânea e Praça da Cidadania, funcionários fazem a pintura de meio fio. Anteriormente o local recebeu a roçada de grama e varrição. O trabalho segue até o fim do dia. Já no Parque Burle, na Rua Carnaveral, os colaboradores fazem a desobstrução da rede pluvial com o auxílio de um vacol.

Na Avenida Wilson Mendes, no Monte Alegre e Monte Alegre II, as equipes fazem a varrição, coleta de lixo, recolhimento de entulhos, lixo verde e capina. Já na Praça da Gamboa, a autarquia realiza a roçada de grama e varrição.

Em Tamoios, a autarquia realiza a capina, roçada de grama e varrição em toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto.

“Estamos empenhados em manter a limpeza de Cabo Frio. Com a proximidade do feriado, atendemos aos bairros com os serviços necessários para que nos dias em que a cidade estará recebendo os visitantes, possamos nos dedicar mais às áreas com maior fluxo de pessoas” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.