×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Nova Cabo Frio recebe mutirão de limpeza da Comsercaf
08/04/2019
Nova Cabo Frio recebe mutirão de limpeza da Comsercaf

A Comsercaf vai finalizar neste domingo (07) um mutirão de limpeza no Nova Cabo Frio. Durante toda a semana, cerca de 15 de funcionários realizaram a roçada de grama, capina, poda, coleta de entulhos e  lixo nas ruas do bairro.

Para dar apoio à ação foram utilizados um caminhão e uma retroescavadeira. Apesar de contar com ações diárias em diversas localidades, sempre que necessário a autarquia promove um cronograma de mutirões para atender aos locais que apresentam maior necessidade de intervenções.

“Nova Cabo Frio é um bairro que nasceu a pouco tempo, onde infelizmente não houve planejamento urbano para ocupação da população. O local não possui a infraestrutura necessária, mas a Comsercaf estará sempre atuando dentro das suas atribuições para melhorar a qualidade de vida dos moradores”– fala Dario Guagliardi, presidente da companhia.