×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Presidente da Comsercaf avalia condições de trabalho na subsede do Peró
25/01/2019
Presidente da Comsercaf avalia condições de trabalho na subsede do Peró

Na tarde desta quinta-feira (24) o presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi, visitou a subsede da autarquia no bairro Peró. Ele fez questão de avaliar as condições de trabalho dos funcionários.

Em reunião no dia 10 de janeiro, representantes do sindicato reivindicaram melhorias no local. Por meio de uma análise do corpo técnico de engenheiros da companhia, foi constatada a necessidade de reformas na rede hidráulica, no telhado, pintura e troca de alguns mobiliários. Parte das intervenções já foi iniciada.

“Nossos funcionários são grandes guerreiros e merecem o nosso reconhecimento. A quantidade de turistas aqui no Peró aumenta a cada ano, principalmente agora, com a conquista do selo Bandeira Azul, e mesmo com o aumento da demanda, nosso trabalho tem sido alvo de grandes elogios. Hoje estou aqui pra entender a necessidade dos nossos colaboradores, me comprometendo em proporcionar melhores condições de trabalho” – fala o presidente.  

Após a visita, Dario, acompanhado do coordenador de Meio Ambiente de Cabo Frio, Mario Flávio Moreira, e do coordenador do programa Bandeira Azul (programa internacional de certificação ambiental para praias, marinas e embarcações) no município, Magno Maiques, realizaram uma vistoria na orla da Praia do Peró.  Em novembro de 2018, O local passou obras para adequação aos critérios do programa, que necessitam de uma avaliação periódica.

“Vamos traçar uma nova estratégia de limpeza para o bairro e orla, além de fazer a instalação de novas lixeiras” – afirma Dario Guagliardi.