×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio se reúne com representantes do Sindicado dos Servidores da Comsercaf
11/01/2019
Presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio se reúne com representantes do Sindicado dos Servidores da Comsercaf

Na tarde de ontem (10) o presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio, Dario Guagliardi, recebeu na sede da autarquia representantes do Sindicato dos Servidores da Comsercaf. Na reunião o gestor ouviu as reivindicações do grupo e firmou o compromisso de atendê-las o mais rápido possível. 
Entre as solicitações pontuadas pelo Sindicato estão as melhorias estruturais de alguns setores, prontamente acatadas pelo gestor da autarquia, que garantiu o início dos serviços de manutenção no Setor 03 Peró na próxima semana.

O presidente da Comsercaf aproveitou a ocasião para informar aos representantes que até o final deste mês serão entregues os novos kits de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) , incluindo bonés e filtro solar, que reforçarão a segurança dos funcionários durante o período da alta temporada.

Por sua vez, os representantes do Sindicato se comprometeram em manter o foco dos funcionários na execução da limpeza da cidade durante a alta temporada. Para garantir o desempenho de todas as equipes durante o período de intenso fluxo de pessoas na cidade, o mesmo solicitou aos servidores que retirem suas férias somente após o verão.

“Nossa gestão tem o compromisso de ouvir o servidor e tentar atender as suas demandas, dentro das nossas possibilidades, com a maior brevidade possível. O diálogo sempre será a melhor alternativa para que as decisões sejam tomadas no sentido de melhorar a execução das atividades da Companhia e as condições de trabalho do servidor", concluiu o presidente.