×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura intensifica limpeza da cidade para o feriado (02)
01/11/2018
Prefeitura intensifica limpeza da cidade para o feriado (02)

A Prefeitura, por meio da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio), está intensificando os trabalhos de limpeza e manutenção das ruas da cidade para que moradores e turistas possam curtir o feriado (02) com tranquilidade. Em diversos bairros, as equipes fazem a pintura de postes e meio fio, limpeza das ruas e bueiros, roçada de grama e recuperação de estradas.

No Centro, cerca de 30 funcionários se dividem para fazer a pintura de postes. A operação teve início na última quarta-feira (31), passando pelo Boulevard Canal, São Bento, Largo Santo Antônio e Praça da Cidadania.

“Vamos aproveitar a diminuição no trânsito por conta do feriado para operar amanhã (02), na avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão. O objetivo é passar por todos os bairros de Cabo Frio” – afirma Luiz Cláudio Gama, presidente da Comsercaf.

No Peró, as equipes fazem pintura de meio fio, troca de tampa e limpeza de bueiros e a tradicional varrição. Já a rua das Bromélias, recebe uma revitalização com o auxílio de uma retroescavadeira.

A praça da Boca do Mato recebe um mutirão com retirada de galhos, entulhos e capina. Já em Monte Alegre II, as ruas de chão batido estão sendo recuperadas. No bairro Maria Joaquina, as ruas dos Herdeiros e Projetada a grama está sendo roçada. Ao todo, 25 funcionários, com duas roçadeiras, cinco caminhões, um trator e duas retroescavadeiras efetuam as ações.  

No Segundo Distrito, na estrada do Gargoá uma Patrol faz o nivelamento da rua. Já entre o bairro Florestinha e a Avenida Beira Rio, as equipes fazem a roçada de grama, recolhimento de lixo, galhos e entulhos.