×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf atua em vários pontos da cidade nesta quarta (24)
24/10/2018
Comsercaf atua em vários pontos da cidade nesta quarta (24)

Hoje (24), a Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) dá continuidade aos trabalhos de limpeza e manutenção nos bairros São Francisco, Jardim Caiçara e Parque Burle iniciados na segunda-feira (22). A Praça do Jardim Caiçara também recebeu uma atenção especial durante esta semana. O trabalho, que consiste em varrição, coleta de lixo, poda da vegetação e limpeza de bueiros foi estendido ao bairro Parque Central, atendendo também a Praça do Senninha e as ruas adjacentes. 
As ações no bairro Braga foram concluídas ontem (23).

Os serviços de varrição e pintura de meio-fio estão acontecendo na Avenida Teixeira e Souza. O trabalho começou ontem e teve como ponto de partida a frente da garagem da Auto Viação 1001. No Segundo Distrito, as ruas do bairro Maria Joaquina recebem o serviço de roçagem durante esta semana.