×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza ações limpeza, capina, poda de árvores no Parque Burle nesta quarta (29)
29/08/2018
Comsercaf realiza ações limpeza, capina, poda de árvores no Parque Burle nesta quarta (29)

Nesta quarta-feira (29), a Comsercaf realizou os serviços de capina, roçagem e poda árvores no bairro Parque Burle. A ação teve início na Avenida Vitor Rocha e terminou na Rua Irmã Josefina da Veiga. O trabalho foi feito por uma equipe de 25 servidores e contou com o auxílio de um trator pequeno e quatro roçadeiras. Os serviços foram iniciados na terça-feira (28) e a previsão de conclusão é até o fim da semana.

No início da semana uma equipe de 12 funcionários realizou uma operação de coleta manual de resíduos nas dunas da Praia do Forte. O serviço teve início na Duna Boa Vista e foi concluído nas dunas na direção do Hotel Malibu. Um reboque foi usado como apoio na operação. A limpeza geral da praia é realizada, normalmente, no período da manhã e do fim da tarde.

Na semana passada, os serviços de capina, roçagem e poda aconteceram na rua lateral ao Shopping Park Lagos, no Portinho. Durante dois dias 22 servidores participaram da ação, que contou com o apoio de um trator roçadeira, quatro roçadeiras manuais e um caminhão de apoio.