×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf a todo vapor nesta quinta-feira (06) nas proximidades da ponte Márcio Corrêa
06/09/2018
Comsercaf a todo vapor nesta quinta-feira (06) nas proximidades da ponte Márcio Corrêa
 
A Comsercaf concluiu nesta quinta-feira (06) os serviços de roçagem e capina nas proximidades da ponte Márcio Corrêa, que liga a Av. Wilson Mendes ao bairro Itajuru. O serviço foi realizado por 15 servidores da autarquia e contou com o apoio de 05 roçadeiras manuais. A ação faz parte do cronograma de atividades de manutenções  realizadas pela  autarquia, mas foi intensificada em função do feriado prolongado.

O Terminal de ônibus de turismo, localizado na Avenida Wilson Mendes, também ganhou uma atenção especial da Companhia de Serviços de Cabo Frio. O local recebeu os serviços de nivelamento de solo com uso de patrol, para garantir que o terreno esteja adequado para receber os veículos durante o feriadão. A operação foi concluída nesta quarta-feira (05) e contou com o auxílio de 01 patról e 01 retroescavadeira.