×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - INSCRIÇÕES ABERTAS - ECOMAR: DIA DE LIMPEZA DAS ÁGUAS 2018
10/09/2018
INSCRIÇÕES ABERTAS - ECOMAR: DIA DE LIMPEZA DAS ÁGUAS 2018
 
Está chegando a hora e as incrições do "Ecomar: Dia de Limpeza das Águas 2018", que será realizado no sábado (15), ainda estão abertas! O custo, simbólico, é de um quilo de alimento não perecível. Os interessados podem se inscrever na sede da Comsercaf, em São Cristóvão, na Coordenadoria do Meio Ambiente, na Avenida Vereador Manoel Antunes, nº 344, e no site ecomarcf.wixsite.com/ecomar.
 
Não deixe de fazer sua inscrição para participar deste evento em forma de gincana socioambiental, que tem o objetivo de realizar a limpeza do Canal Itajuru, entre a Ponte Feliciano Sodré e a Praia de São Bento e o recolhimento de microlixo da faixa marginal da Lagoa de Araruama, entre a Ilha do Anjo e a Praia de São Bento.

O evento conta com as categorias Mergulho Subaquático e de Apneia  e  Coleta Manual de Microlixo das marges da Lagoa.  Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.
 
O "Ecomar: Dia de Limpeza das Águas 2018" é um realização da Prefeitura de Cabo Frio através da Comsercaf e da Coordenadoria de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e conta com o apoio de ONGs de cunho ambiental e esportivo. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.