×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf intensifica limpezas e manutenções no Peró, Ogiva, Caminho Verde e Cajueiro
04/09/2018
Comsercaf intensifica limpezas e manutenções no Peró, Ogiva, Caminho Verde e Cajueiro
A Comsercaf, através do Setor Peró, está realizando a retirada de areias de praia das vias públicas do Peró nesta terça-feira (04). A equipe vem mantendo um cronograma de serviços de limpeza, manutenção e recolhimento de galhos e entulhos nos bairros Ogiva, Caminho Verde, Cajueiro e Peró. Atentos ao feriado que se aproxima, estão sendo intensificados os serviços nas ruas principais e nas que antecedem as praias, além das que interligam o acesso a esses locais, para garantir que os pontos de maior circulação de pessoas estejam devidamente limpos durante o feriadão.

O serviço de retirada de areias das vias está sendo realizado por uma equipe de 08 servidores na Avenida dos Namorados, na orla da Praia do Peró e na Avenida dos Pescadores localizada após o Shopping do Peró. Nas praias das Conchas e do Peró e suas imediações, equipes estão realizando o recolhimento minucioso de microlixos das faixas de areia e entornos. O serviço, realizado na parte da manhã, tem sido estendido até às 14h. No fim da tarde a ação é executada novamente para finalizar a limpeza destes tão importantes pontos turísticos, das 17h30 às 21h.

As praças dos bairros também receberam uma atenção especial da autarquia. A Praça do Romário, na Ogiva, a Praça do Moinho, no Peró, e a Praça do Trevo, na Gamboa, receberam os serviços de capina, roçagem dos jardins, pintura e varrição. Essas ações foram concluídas no início desta semana.