A Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) ampliou os canais de atendimento à população.
A partir desta sexta-feira (25), a Ouvidoria da autarquia municipal passou a contar com o número de WhatsApp (22) 2648-8907. Por meio do aplicativo de mensagens instantâneas, os moradores poderão encaminhar dúvidas, sugestões e demandas.
“A ampliação dos canais é uma forma de facilitar a comunicação do morador com a Ouvidoria. Hoje em dia, o acesso ao WhatsApp é a forma mais rápida de se comunicar. Por ele, é possível, no caso específico de alguma solicitação de serviço, por exemplo, receber vídeos e fotos para detectar com clareza o problema e tomar as providências necessárias com mais agilidade”, explicou a presidente da COMSERCAF, Patrícia Brandão.
O número do WhatsApp é o mesmo que a Companhia já disponibilizava para receber ligações, o canal que será mantido.
Caso alguém precise de atendimento presencial, a autarquia fica localizada na Estrada Nelore, n.º 200, no bairro Monte Alegre. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
COMSERCAF em Ação ouvindo a população.
Fonte: Secretaria Adjunta de Comunicação,