Sobre Acessibilidade
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
Aumentar Fonte
|
Voltar a Fonte ao normal
|
Diminuir a Fonte
|
Alto contraste
☰
COMPANHIA DE SERVIÇOS DE CABO FRIO
Portal da Transparência
×
HOME
SIC - Serviço de Informações ao Cidadão/Ouvidoria
Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial
Licitações, Contratos e Credenciamentos
Publicações
Gestão de Pessoas
Contracheque
Legislação
Contato
FAQ
PMCF
SIC - Serviço de Informações ao Cidadão / Ouvidoria
Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial
Licitações, Contratos e Credenciamentos
Publicações
Gestão de Pessoas
Contracheque
Legislação
PMCF
Contato
FAQ
Buscar
Licitações, Contratos e Credenciamentos
>
Adesão à Ata de Registro de Preços
>
Cadastro de Fornecedores
>
Carta Convite
>
Concorrência Pública
>
Credenciamento 2018
>
Credenciamento 2019
>
Credenciamento 2020 TRITURADOR
>
Credenciamento 2020 VACOL E PÁ MECÂNICA
>
Credenciamento 2021
>
Dispensa de Licitação
>
Inexigibilidade
>
Licitações em andamento
>
Notificação
>
Pregão Eletrônico
>
Pregão Presencial
>
Tomada de Preços
>
Transparência COVID19
Licitações - Dispensa de Licitação
>
2024 | DISPENSA N° 001/2024 - PROCESSO ADMISTRATIVO N° 2143/2023 - FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA GLP P-13Kg
>
2024 | DISPENSA N° 02/2024 - FRACASSADO - PROCESSO ADMISTRATIVO N° 1173/2023 - ESPECIALIZADA PARA REFORMA DE ILUMINAÇÃO DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO MUNICIPAL – ANJO CAÍDO
>
2024 | DISPENSA N° 03/2024 - PROCESSO ADMISTRATIVO N° 1173/2023 - ESPECIALIZADA PARA REFORMA DE ILUMINAÇÃO DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO MUNICIPAL – ANJO CAÍDO
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 05 - Pavilhão
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 03 - Peró
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 04 - Guarani
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 07 - Sede
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 08 - Jardim Esperança
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 10 - 2º Distrito
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 11 - Maria Joaquina
>
ALUGUEL Sub Sede Setor 12 - Botafogo
>
Dispensa 001/20 Processo 2251/2019 - Reforma Lixeiras Subterrâneas
>
Dispensa 001/2023 - Processo nº 009/2023 - EMOP - Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro
>
Dispensa 001/21 Processo 282/2021 - Manutenção de Site
>
Dispensa 001/22 - Processo 205/22 - Central telefônica
>
Dispensa 002/20 Processo 0276/2020 - Álcool em Gel e Mascara de Proteção
>
Dispensa 002/2023 - Processo nº 553/2023 - Manutenção de Sites Redes Sociais e Programação.
>
Dispensa 002/21 - Processo 560/2021 - Escavadeira Hidráulica
>
Dispensa 002/22 - Processo 478/2022 - Manutenção de sites, redes sociais e programação
>
Dispensa 003/20 Processo 627/2020 - Fornecimento de Gás GLP
>
Dispensa 003/22 - Processo 654/2022 - Fornecimento de GLP 13Kg
>
Dispensa 004/20 Processo 1929/2020 - Serviços de Engenharia Elétrica
>
Dispensa 004/21 - Processo 1051/2021 - Capas de Processos e Folhas de Informação
>
Dispensa 004/22 - CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL - processo 884/22 - empresa especializada em disponibilização de módulos de informática
>
Dispensa 005/21 - Processo 283/2021 - Serviços de Manutenção de Bebedouros e Condicionadores de Ar
>
Dispensa 005/22 - Processo 958/2022 - Aquisição de suporte de lixeiras
>
Dispensa 006/21 - Processo 589/2021 - Equipamentos Eletrônicos e Componentes para Computadores
>
Dispensa 006/22 - Processo 913/2022 - Fornecimento de GLP 13Kg
>
Dispensa 009/21 - Processo 1620/2021 - Programa Piloto de Coleta Seletiva
>
Dispensa 010/21 - Processo 1318/2021 - Galão de 20 Litros
>
Dispensa 011-2021 - Processo 2418/2021 - Aquisição cabos flexíveis de condutores de energia elétrica
>
Dispensa n° 005/2023 - Processo Administrativo n° 2140/2023 - Tinta e Verniz
>
Processo Administrativo 0010/2019 - Serviços de Digitalização
>
Processo Administrativo 0052/2019 - Aquisição de Site Institucional
>
Processo Administrativo 0072/2019 - Recarga de Toner Impressoras
>
Processo Administrativo 0076/2019 - Reparos Armário Projeto Praia Esporte
>
Processo Administrativo 0216/2019 - Aquisição de Materiais de Consumo
>
Processo Administrativo 0251/2019 - Aquisição de Scanners de Alta Velocidade
>
Processo Administrativo 0426/2019 - Aquisição de Laje, Lajota Cerâmica e Concreto
>
Processo Administrativo 0461/2019 - Troca de Manilhas e Limpeza Rede de Esgoto
>
Processo Administrativo 0561/2018 - Aquisição de Cargas de Gás de Cozinha de 13k
>
Processo Administrativo 0605/2019 - Destinação Final de RSD E RSS
>
Processo Administrativo 0639/2018 - Aquisição de Plaquetas Patrimoniais
>
Processo Administrativo 0672/2019 - Serviço Desinstalação e Retirada de Ar Antiga Sede
>
Processo Administrativo 0769/2018 - Aluguel de Imóvel
>
Processo Administrativo 1001/2018 - Aquisição de Peças e Equipamentos
>
Processo Administrativo 1056/2019 - Execução Base Concreto Antiga Casa do Papai Noel
>
Processo Administrativo 1124/2018 - Aquisição de 90 Mudas de Palmeiras
>
Processo Administrativo 1291/2018 - Aquisição de Quatro Impressoras de Rede
>
Processo Administrativo 1294/2019 - Reforma Sub Sede da Comsercaf Peró Setor 03
>
Processo Administrativo 1440/2018 - Aquisição de Camisas T-shirts
>
Processo Administrativo 1650/2018 - Serviço de Manutenção Corretiva nos PC’s
>
Processo Administrativo 1678/2018 - Construção da Casa do Papai Noel
>
Processo Administrativo 1701/2019 - Sistema de Monitoramento Câmeras
>
Processo Administrativo 1717/2018 - Aquisição de Materiais de Consumo
>
Processo Administrativo 1722/2018 - Recuperação Deck e Guarda Corpo do Terminal Marítimo
>
Processo Administrativo 1727/2018 - Recuperação Praça do Canto do Forte
>
Processo Administrativo 1734/2019 - Aquisição de Botijas e Gás de Cozinha
>
Processo Administrativo 1891/2019 - Serviços de Transporte de Resíduos Sólidos
>
Processo Administrativo 2251/2019 - Reforma Lixeira Subterrânea