×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf e Coordenadoria do Meio Ambiente de Cabo Frio se reúnem com representantes do INEA nesta quinta-feira (26)
26/07/2018
Comsercaf e Coordenadoria do Meio Ambiente de Cabo Frio se reúnem com representantes do INEA nesta quinta-feira (26)

Reunião teve como tema orientações pautadas pelo órgão estadual
 
Representantes da Comsercaf e da Coordenadoria do Meio Ambiente se reuniram na manhã desta quinta-feira (26), no Posto Avançado do INEA, para receber orientações do órgão estadual. A reunião teve como pauta a destinação de RCC - Resíduos de Construção Civil, direcionamento sobre resíduos de poda,  licenciamento de área de transbordo para períodos de grande concentração populacional (resíduo orgânico) e os processos de recuperação e embargo da área da Baía Formosa.
 
Estiveram presentes na ocasião o presidente da Comsercaf, Luiz Cláudio Gama, o vice presidente Darío Neto e o diretor geral da autarquia, Wilson Ribeiro. O secretário de Ambiente, Mario Flávio e o coordenador de Saneamento Básico e Qualidade de Vida, Luiz Teixeira. A superintendente do INEA, Maria Simões, o chefe de serviço, Valdemir Dias e, Bruna Baltazar.

Para o presidente da Comsercaf, "essa aproximação com os órgãos reguladores e fiscalizadores é importante para dar agilidade aos trabalhos, dando legalidade ambiental e proporcionando segurança jurídica à autarquia," afirmou Luiz Cláudio Gama.