×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza nivelamento de ruas em Botafogo  
03/12/2020
Prefeitura realiza nivelamento de ruas em Botafogo   

Cerca de 9 km de vias serão niveladas

 

A Prefeitura de Cabo Frio, iniciou nesta quinta-feira (3) os trabalhos de recuperação e manutenção em mais de 9 quilômetros de ruas do bairro Botafogo, na área rural de Cabo Frio. A ação tem o objetivo de garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

O cronograma contempla o serviço de nivelamento na Estrada de Botafogo, Estrada de Trimumum e a rua Delcrácio Avelino. A previsão de conclusão é na sexta-feira (4). As atividades contam com auxílio de uma patrol.


“A ação vai melhorar o trânsito na área rural do município, facilitando o fluxo de automóveis e trazendo mais qualidade de vida aos moradores” - fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

 

A população pode solicitar esse e outros serviços por meio dos canais da companhia. Os protocolos de atendimento ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

Comsercaf: 2648-8907

Comsercaf Tamoios: 2646-1584

Whatsapp Iluminação: 22 2647-7891

E-MAIL: comsercaf@comsercaf.rj.gov.br