×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Equipe da Comsercaf participa da corrida Forte Run Cabo Frio 2018
07/05/2018
Equipe da Comsercaf participa da corrida Forte Run Cabo Frio 2018

A Comsercaf vestiu a camisa e participou da corrida Forte Run, realizada na Praia do Forte em Cabo Frio, na manhã do último domingo (06). Para o presidente da Companhia de Serviços “não basta incentivar, é preciso participar”. Seguindo este lema, o Luiz Cláudio Gama participou da competição acompanhado por 10 atletas da companhia, entre funcionários e colaboradores, nos 6k de corrida e caminhada. Além dos maratonistas, uma equipe da Comsercaf realizou a coleta de resíduos sólidos em todo o percurso, antes e após a competição. A autarquia também foi a responsável por ceder os pneus utilizados no balizamento da prova.

Na cerimônia de premiação, o Luiz Cláudio Gama e a coletora Ana Márcia foram responsáveis pela entrega de troféus e medalhas a alguns participantes.