×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza nivelamento na Avenida Independência, em Tamoios
09/07/2020
Prefeitura realiza nivelamento na Avenida Independência, em Tamoios

 

Cerca de 7 km da via serão nivelados

 

A Prefeitura realiza o nivelamento da Avenida Independência, em Tamoios.  Cerca de 7 km da via serão nivelados. A ação está sendo realizada para facilitar o trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana, que vai fazer a sinalização da Rodovia Amaral Peixoto. No período em que os agentes farão a pintura das faixas de pedestres e quebra-molas na rodovia, o trânsito será desviado para a avenida.

O patrolamento da via teve início na última terça-feira (7), com o auxílio de 2 patrols. Há duas semanas a Comsercaf se dedica no nivelamento das ruas de Tamoios. Mais de 20 localidades já receberam a ação.  

 “Nesse primeiro momento, as vias que integram a rota dos caminhões compactadores estão sendo priorizadas. Desta forma, a autarquia poderá agilizar o trabalho e melhorar a eficiência da coleta de lixo. A partir daí será feito o nivelamento das demais ruas do distrito.” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.

A população pode solicitar esse e outros serviços por meio dos canais da companhia.  Os protocolos de atendimento ficam documentados, e permitem que os solicitantes acompanhem o andamento dos pedidos.

COMSERCAF: 2648-8907

Comsercaf  Tamoios: 2646-1584

Whatsapp Iluminação: 22 2647-7891

E-MAIL: comsercaf@comsercaf.rj.gov.br