×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza nivelamento de ruas em Unamar
05/06/2020
Prefeitura realiza nivelamento de ruas em Unamar


Cerca de 500 metros da via foram nivelados
Nesta sexta-feira (5), a Prefeitura realizou o nivelamento do solo da Rua Orlando de Bragança, mais conhecida como Rua do DPO, em Unamar. Cerca de 500 metros da via foram nivelados. A ação foi feita por 1 funcionário, com o auxílio de 1 patrol.
Essa é uma das principais ruas da localidade. Parte dela é asfaltada, enquanto outro trecho é composto por estrada de chão. A operação foi paralisada por conta da chuva, mas assim que o clima estabilizar, trabalho terá continuidade na Estrada Gargoá e na Rua Bellis Cardoso.
“Em períodos chuvosos ruas de terra costumam ser mais afetadas pela presença de buracos. Para evitar transtornos aos moradores, a Prefeitura está se antecipando e fazendo o nivelamento das vias” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.