×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza manutenção da iluminação na Ponte Wilson Mendes
15/04/2020
Prefeitura realiza manutenção da iluminação na Ponte Wilson Mendes

Serão feitos reparos nas conexões dos cabeamentos, além da substituição de lâmpadas e reatores

 

Nesta quarta-feira (15) a Prefeitura realiza a manutenção da iluminação pública na ponte Deputado Wilson Mendes. No local, serão feitos reparos nas conexões dos cabeamentos abaixo da pista, além da substituição de lâmpadas e reatores. A ação, que conta com agentes da secretaria de Obras para intervenções no asfalto e da Comsercaf, deve durar o dia todo.

O trecho da manutenção está sinalizado com cones e a pista foi parcialmente interditada. O local integra a RJ 140, a manutenção e conservação é de competência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). No entanto, diante da demora do órgão na solução do problema de iluminação da localidade, a Prefeitura, por meio da Comsercaf, decidiu intervir.

“A ponte é uma das principais vias de ligação entre Cabo Frio, São Pedro da Aldeia é demais municípios da região e é diariamente utilizada por motoristas e pedestres. Não podemos aguardar mais a ação do DER. É a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres que está em jogo. Esse trabalho visa proporcionar uma melhor visibilidade de pista e, obviamente, trazer maior segurança à localidade” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.