×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura faz desobstrução da rua Justiniano de Souza
17/10/2019
Prefeitura faz desobstrução da rua Justiniano de Souza

A vegetação que está invadindo a via será podada

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta quinta-feira (17), a desobstrução da rua Justiniano de Souza, no bairro Maria Joaquina. A vegetação que está invadindo a via será podada e a pista será nivelada. Ao todo, cerca de 1 quilômetro de extensão receberá a melhoria. O trabalho deve durar até o fim do dia.

A ação é executada por 20 funcionários da Comsercaf com o auxílio de 2 caminhões carroceria, 3 caminhões caçamba, 1 retroescavadeira e 1 patrol.

“Essa é uma solicitação antiga dos moradores. A vegetação estava dificultando a passagem de veículos e tornando a via mais escura. Infelizmente não será possível colocarmos braços de iluminação, pois a área não possui rede de distribuição disponibilizada pela empresa de energia elétrica” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.