×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Cabo Frio terá iluminação especial para o “Novembro Azul”
04/11/2019
Cabo Frio terá iluminação especial para o “Novembro Azul”

Principais pontos turísticos serão iluminados em adesão à campanha de prevenção ao câncer de próstata

 

Cabo Frio vai aderir à campanha de prevenção ao câncer de próstata. A partir desta segunda-feira (4), os principais pontos turísticos da cidade vão receber iluminação especial na cor azul. A ação é uma parceria entre a Comsercaf e a Secretaria de Turismo.

A mudança na iluminação será realizada nas igrejas de São Benedito (na Passagem) e Matriz Nossa Senhora da Assunção (no Centro) no Convento Nossa Senhora dos Anjos, na Capela de Nossa Senhora da Guia (no Morro da Guia), na Fonte do Itajuru, na Ponte Feliciano Sodré e na Prefeitura.

“A inclusão da iluminação azul nos pontos turísticos é uma forma de alertar a sociedade para a importância da realização de exames periódicos. São estratégias com resultados muito positivos.” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.