×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura trabalha na manutenção da iluminação pública em Tamoios
24/09/2019
Prefeitura trabalha na manutenção da iluminação pública em Tamoios

Nesta terça-feira (24) a Prefeitura retoma o trabalho de manutenção da iluminação pública no Segundo Distrito de Cabo Frio. As equipes realizam a troca de lâmpadas dos postes de toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto.

Alguns postes também apresentam um estado precário de conservação, mas como o contrato com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública não prevê a troca da estrutura, a Comsercaf solicitou o reparo ao Departamento de Estradas e Rodagem (Der).

“A autarquia está ciente das necessidades de instalação de novos postes ou substituição em alguns trechos de Cabo Frio e já iniciou novo processo licitatório para atender a demanda. Nesse momento estamos atuando onde é possível intervir” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.