×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza limpeza no Dormitório das Garças
28/08/2019
Prefeitura realiza limpeza no Dormitório das Garças

Ação tem como objetivo a retirada de resíduos descartados de forma irregular

 

A Prefeitura de Cabo Frio realiza inicia nesta quarta-feira (28), a limpeza do Dormitório das Garças, localizado no bairro Porto do Carro. O trabalho tem como objetivo, a retirada de resíduos de construção civil descartados de forma irregular na área. A ação deve durar até sábado (31).

Cerca de 6 funcionários da Comsercaf fazem a ação. Uma embarcação dará apoio para a retirada dos materiais coletados. No local são encontradas garrafas de vidro e pet, pneus, sacolas plásticas, roupas velhas.

 “O Dormitório das Garças é uma importante unidade de conservação ambiental, por onde passam diversas espécies de aves, e precisa se manter limpa. A Comsercaf realiza constantes ações de manutenção na área e conta com o apoio da população, com o descarte correto dos resíduos” – fala Dario Guagliardi, presidente da autarquia.