×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura realiza mutirão de limpeza na avenida Wilson Mendes
31/07/2019
Prefeitura realiza mutirão de limpeza na avenida Wilson Mendes

Ação começa no bairro Porto do Carro e segue até a ponte Feliciano Sodré

 

A Prefeitura de Cabo Frio inicia nesta quarta-feira (31), um mutirão de limpeza na avenida Wilson Mendes. A ação que começou no bairro Porto do Carro e segue até a ponte Feliciano Sodré, não tem previsão de término. No local serão feitos os serviços de varrição, retirada de areia, desobstrução de bueiros, roçada de grama e poda de árvores.

Cerca de 15 funcionários da Comsercaf fazem o trabalho com o auxílio de uma retroescavadeira e dois caminhões para retirada dos galhos. A poda é acompanhada por um engenheiro florestal da autarquia que realiza uma avaliação técnica para mensurar a necessidade e a viabilidade de realização.  Os funcionários que efetuam a atividade possuem curso de poda e corte.

“A limpeza visa manter a qualidade de vida dos moradores do entorno e facilitar o trânsito não só de carros, como também de pedestres e ciclistas, que é uma característica forte dessa via” – diz Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.