×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeito participa da inauguração da 1ª Cia do 25º BPM
11/06/2019
Prefeito participa da inauguração da 1ª Cia do 25º BPM

Na tarde desta segunda-feira (10), aconteceu a inauguração sede da 1ª Companhia destacada do 25º Batalhão de Polícia Militar. O prédio onde funcionava a Farmácia Popular do município, fica na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança. A nova sede é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura, que cedeu o espaço no começo de abril. Os custos da reforma e adaptações do local foram promovidos pelo Governo do Estado. Já a Comsercaf, cedeu a mão de obra, maquinário e realizou a faxina do prédio para abertura do local.
Durante o evento, o prefeito recebeu um diploma de “Cidadão Amigo do Batalhão”, por todo auxílio prestado à corporação e destacou a importância da união dos esforços pelo bem da população. Alessandra da Silva, funcionária da Comsercaf, também foi homenageada pela dedicação do trabalho prestado durante o período de obra. “Quando solicitaram o auxílio da autarquia na reforma do prédio toda a equipe se dedicou para fazer o trabalho com muita eficiência. Fiquei surpresa e muito feliz com a homenagem" – fala Alessandra.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Roberto Dantas, falou sobre as vantagens da nova sede. “Nós saímos de um local ermo, insalubre, de difícil acesso para a população, e hoje estamos aqui operacionalmente, dando maior visibilidade ao bairro Jardim Esperança, em uma área digna para o Policial Militar” – diz o comandante.