×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio
03/05/2019
Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

Sexta-feira (3) de muito trabalho para a Comsercaf. As equipes da autarquia se dividem para fazer a limpeza em diversos bairros da cidade. Palmeiras e Praia do Siqueira recebem reforço na ação.

Nas Palmeiras, 10 funcionários deram início à capina, roçada de grama e varrição da orla. Na próxima semana, a equipe recebe um reforço e a ação ganhará as demais ruas do bairro. O mesmo acontece na Praia do Siqueira.

Em Tamoios, as ruas Bellis Cardoso, Tubarão, e dos Macacos recebem a limpeza com varrição, retirada de entulhos e lixo verde. Outras localidades serão atendidas até o fim do dia.

Já em Monte Alegre II, a Comunidade dos Sinos recebe o nivelamento das ruas com o auxílio de um patrol. A mesma ação ocorre em São Jacinto.