×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Comsercaf acerta pagamento de descontos indevidos da folha de 2016
11/03/2019
Comsercaf acerta pagamento de descontos indevidos da folha de 2016

A Comsercaf vai realizar até quinta-feira (28), o pagamento dos funcionários referente ao mês de fevereiro e a restituição de valores descontados indevidamente em 2016. O ressarcimento é referente a 5 meses de descontos de 6% do salário dos colaboradores da autarquia, que não foram repassados para o cartão de Vale Transporte.

O pagamento será realizado em acordo com um processo interno, iniciado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (Sindicaf), em setembro de 2018.

“Nos preocupamos com os direitos dos servidores e estamos abertos ao diálogo. Apesar da dívida ter sido deixada por uma gestão anterior, estamos fazendo o possível para regularizar as contas da autarquia” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Ao todo, serão pagos R$ 137 mil de restituição. Para o presidente do Sindicaf, a receptividade ao diálogo por parte da direção da companhia, é um verdadeiro alívio.