×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Prefeitura acelera o ritmo das obras no Morro da Guia
11/12/2018
Prefeitura acelera o ritmo das obras no Morro da Guia

A Prefeitura, por meio da Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) acelera o ritmo das obras no Morro da Guia. A ação, iniciada no fim de outubro (24) tem previsão de término para quarta-feira (19). Com investimento de aproximadamente R$144 mil, a reforma terá um pouco mais de 30 dias de duração.

Nessa semana, o deck será envernizado, os quiosques revitalizados e o guarda-corpo pintado. Durante a obra, o deck de madeira foi trocado, o guarda corpo de toda a extensão do morro foi reformado e a iluminação foi refeita, já que os holofotes e fios existentes anteriormente foram furtados.

“Nossa intenção é entregar o Morro da Guia para a população e turistas antes da alta temporada, para que todos possam usufruir de um dos mais belos cartões postais de Cabo Frio com segurança” – fala Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

Antes da reforma o local apresentava uma estrutura está precária. A madeira do deck estava cedendo, parte do corrimão estava quebrado e não havia iluminação.