×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Ritmo de trabalho é intenso para entrega da obra do acesso ao Forte São Mateus
06/12/2018
Ritmo de trabalho é intenso para entrega da obra do acesso ao Forte São Mateus

Com prazo de conclusão da revitalização do Forte São Mateus e canto da praia do Forte para esta sexta-feira (07), o ritmo de trabalho é intenso. Funcionários da Companhia de Serviços de Cabo Frio, a Comsercaf, se unem à empresa responsável pela reforma (LC Lobo Serviços ME) para limpeza, jardinagem e pintura do monumento.O calçadão do canto da praia também passa por uma revitalização com a recolocação das pedras portuguesas.

O acesso ao Forte São Mateus já recebeu um novo guarda-corpo para ponte, novas hastes de inox para todo o trajeto e correntes. A ponte foi recapeada, assim como as escadas de acesso. A obra acontece sob gestão da Comsercaf, em parceria com a Secretaria de Cultura e o investimento é de aproximadamente R$31 mil.