×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Praças em Maria Joaquina recebem manutenções através da Comsercaf
26/09/2018
Praças em Maria Joaquina recebem manutenções através da Comsercaf

 


A Companhia de Serviços de Cabo Frio está promovendo a manutenção de Praças do bairro Maria Joaquina. A autarquia realiza hoje a pintura da Praça do Alto da Rasa e, amanhã (27), da Praça João Guelo. Ontem (25), o serviço de roçagem foi executado nos locais com o uso de duas roçadeiras manuais. A ação conta com o trabalho de oito servidores.


Na terça-feira (25), as ruas do bairro também receberam serviços de limpeza, entre eles varrição e retirada de galhos e entulhos, com o uso de uma retroescavadeira e dois caminhões. As valas de escoamento de águas das chuvas do local foram limpas. A ação também contou com reparos na iluminação pública, que atenderam 45 pontos de luz. Um caminhão com cesto aéreo foi utilizado para a execução do serviço.