×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Companhia de Serviços de Cabo Frio realiza podas de árvores no Centro da Cidade
25/09/2018
Companhia de Serviços de Cabo Frio realiza podas de árvores no Centro da Cidade

A Companhia de Serviços de Cabo Frio realiza nesta terça-feira (25) uma operação de podas de árvores, no Centro da cidade, para desobstruir a iluminação pública do local e prevenção e segurança dos moradores, evitando possíveis acidentes futuros. A Rua 13 de Novembro, foi fechada no trecho entre a Rua Meira Júnior e a Rua Jorge Lóssio, para a execução do serviço na manhã de hoje. A Guarda Civil Municipal realizou a contenção do trânsito e o desvio do fluxo de carros, que foi normalizado às 13h. Até a quinta-feira (27), doze árvores serão podadas.

Amanhã (26) o serviço acontece na Rua 13 de Novembro, no trecho entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Jorge Lóssio. O trânsito no local estará interrompido pela Guarda Civil Municipal das 07h30 às 13h. Caso seja necessário, o trânsito também será fechado no mesmo horário na quinta-feira (27). A operação de podas é executada por 10 servidores da Comsercaf com o apoio de motopoda, motosserra, equipamentos para poda e um caminhão para retirada de galhos e limpeza da rua após a conclusão da operação.