A Comsercaf criou um novo canal de comunicação com a população de Cabo Frio. A partir desta quarta-feira (17), os moradores poderão fazer elogios, críticas, sugestões e reclamações via e-mail. A nova ferramenta tem como objetivo aproximar a autarquia dos cidadãos e dinamizar o atendimento.
Para entrar em contato com a companhia é muito simples. Basta enviar uma mensagem para o endereço eletrônico: comsercaf@comsercaf.rj.gov.br, informando os seguintes dados: nome, telefone, endereço, ponto de referência e o que deseja informar ou solicitar.
“A nova ferramenta vai aproximar a Comsercaf da população e criar uma dinâmica de trabalho mais ágil e eficiente, permitindo o aperfeiçoamento contínuo do atendimento e dos serviços prestados” – explica Dario Guagliardi, presidente da companhia.
A autarquia também conta com o Disk Comsercaf (2648-8906 ou 2648-8907), o o Disk Iluminação (2647-7891 e Whatsapp 99746-3332) e o
www.facebook.com/contato.comsercaf/, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Cada atendimento gera um protocolo, permitindo aos solicitantes, o acompanhamento do andamento dos pedidos.