×
Home Sobre Serviços Coleta de Lixo - Cronograma Varrição - Cronograma Coleta de Resíduos Sólido / Orgânico Domiciliar Coleta de Resíduos Sólido de Saúde Coleta Seletiva Iluminação Pública Limpeza / Varrição Recolhimento de Galhos, Entulhos e Material Inservível Notícias Galeria Campanhas Fotos Vídeos Portal da Transparência Contato

Notícias - Quinta-feira de trabalho intenso na Comsercaf
18/10/2018
Quinta-feira de trabalho intenso na Comsercaf

Quinta-feira (18) de trabalho intenso para a Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio). Durante todo o dia, equipes estarão distribuídas por vários bairros de Cabo Frio fazendo a limpeza de bueiros e ruas, capina e roçagem de grama e poda de árvores.

No bairro Jacaré, o mutirão de limpeza fica sábado (20). Dez homens, duas máquinas retroescavadeiras, quatro caminhões caçamba e um caminhão para a retirada de galhos fazem a limpeza de todas as ruas do local. A intervenção também acontece no Braga.

Já em Maria Joaquina, a avenida Justiniano de Souza está recebendo atenção especial. Oito funcionários, duas roçadeiras e um caminhão fazem a retirada de galhos e aparo da grama.

No bairro Caminho de Búzios, as equipes fazem capina, corte de grama e varrição na praça e canteiro central. Já o cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, recebe intervenção da secretaria de Ordem Pública em parceria com a Comsercaf, com limpeza, corte de grama e capina.